Onde Comer? Zack's Restaurante - Fui lá...

Então, onde comer? Zack's Restaurante

Seguindo a Intuição, fui lá... Zacks's Restaurante

Muitas vezes não sabemos onde comer e esse é um dos motivos que tenho visitado
restaurantes, bares, estabelecimentos diferentes, para ajudar com essas dicas quando não sabemos onde comer e queremos uma dica de um amigo, alguém que já foi lá, uma indicação!

Então, onde comer? Zack's Restaurante

Fomos ao cinema ver o filme Somos tão jovens, no Norte Shopping, na zona norte do Rio de Janeiro, como eu já contei num post passado e depois depois bateu uma fominha... não estávamos com vontade de comer nenhum prato muito elaborado e fomos experimentar os sabores do Zack's.

O restaurante tem o clima lanchonete americana, anos 60. O ambiente é gostoso, com fotos de artistas pela parece, boa iluminação, bem aconchegante, apesar de ficar dentro do shopping.

Eu e o maridão escolhendo o que comer

Restaurante Zack's
Linda "colagem" de fotos de artistas antigos
Estávamos em quatro e cada um fez um pedido diferente, foi ótimo pois assim pudemos experimentar diversos sabores.

Para falar a verdade demoramos um pouco para escolher, o cardápio apesar de pequeno tem bastante variedade e ficamos indecisos. Deem uma olhada no cardápio:

Cardápio do Zack's 

A garçonete veio mais de uma vez até a mesa rs até fazermos o pedido
Eu pedi um wrap misto (presunto, queijo muçarela tomate e alface), meu marido um burger Gordon (100g burger de picanha, cebola grelhada, queijo muçarela, tomate e alface americana e molho rosé), meu filho um cachorro quente, o NY Hot Dog (salsicha, queijo cheddar derretido e molho vinagrete especial. Um clássico turbinado) e nossa amiga o hambúrguer Manhattan (100g burger de picanha, cheddar derretido, bacon em cubos, pickles, tomate, alface americana e molho barbecue.) Todos são grandes porções e acompanhadas de uma porção de batatas fritas.

Wrap misto, uma delícia, tudo no ponto certo

Hambúrguer Gordon muito saboroso

Cachorro quente NY Hot Dog

Hamburguer Manhattan

Detalhe do cachorro quente 
Eu não como muito e não consegui comer todo meu wrap, mas meu marido comeu pois estava muito bom! Os outros sanduíches também estavam deliciosos, segundo meus acompanhantes, porém para os dois mais novos, (meu filho e nossa
amiguinha), eles ficaram um pouco chateados por não conseguir comer segurando os sanduíches, pois só dá pra comer de garfo e faca mesmo, o que eu não considero nenhum problema.

Um brinde ao belo filme que assistimos!
Para acompanhar foram refrigerante, suco de manga e suco de abacaxi. Fizemos um belo brinde ao filme que gostamos, a amizade e a vida!

O atendimento foi correto, sem demora e sem problema. Se você está procurando uma dica de onde comer, este é um bom lugar. Não experimentamos os pratos quentes desta vez. Eu já tinha ido lá outra vez, mas não tirei fotos. Da outra vez comemos pratos quentes e gostamos.

-->
Quanto ao preço, o que comemos corresponde ao preço dos fast foods que costumamos ir.

Fui lá... no Zack's, bar e restaurante no shopping (Norte Shopping) e gostei muito. O ambiente é bom, a comida é boa e as porções grandes. O bar corresponde as expectativas.


Beijos e até o próxima,

Cris Prata *.¸¸.◦.¸¸.◦*

4 Comentarios

  1. Lindo o lugar, parece coisa de cinema.

    ResponderExcluir
  2. fiquei com água na boca, qual o melhor prato desses que você mostrou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu só comi o wrap e estava uma delícia!!

      Excluir

Adorei ter sua opinião aqui e espero que você volte muitas vezes para trocarmos experiências.
Não esqueça de escolher como você vai publicar seu comentário.