Viajar, conhecer, ir e voltar... Seguindo a Intuição...

Seguindo a intuição...

Viajar é muito bom. Eu adoro ir e adoro voltar.

Gruta Azul em
Arraial do Cabo
Quando as coisas que você tem para voltar são as coisas materiais, porque as pessoas que importam estão com você,  voltar fica mais difícil, mas nada se compara ao aconchego da nossa casa.

Estou adorando viajar e pretendo viajar cada vez mais, conhecer lugares, pessoas, culturas...



Esse final de semana foi de muitas emoções e novidades. Espero sempre ter novidades porque  estou adorando isso. Estou adorando viajar, conhecer novos lugares, novos restaurantes, provar novos sabores, novos olhares e partilhar com vocês. Tenho certeza que é o trabalho que pelo menos a metade da população adoraria e eu estou tendo esta oportunidade e não vou deixar passar, né?

E você, gostaria de trabalhar assim? Deixe sua opinião, me fale dos seus sonhos também, vou adorar ler isso aqui nos comentários.

Bom, mas vamos lá, essa semana vou falar pra vocês do quiosque da Praia Grande em Arraial do Cabo, da Prainha, do restaurante flutuante da Praia do Forno, do passeio de barco pelas praias de Arraial do Cabo, das Praias e restaurantes de Búzios (Bar do Zé e Mr Brad), do evento de MMA. Foram dias espetaculares que espero poder repetir.
-->
Já tenho vários passeios, viagens e lugares programados para dividir com vocês e se tiverem alguma sugestão, também podem deixar aqui nos comentários, quem sabe né?

Aqui estão algumas fotos do que está por vir essa semana. Não deixem de acompanhar. Se inscrevam no nosso feed aqui do lado ( --> ) e recebam nossas atualizações!!

Octógono do MMA 

Restaurante Flutuante













Praia João Fernandinho

Eu no Mr. Brad em Búzios










Bar do Zé em Búzios

Estou indo por aí e quero te levar. Pra onde? Para onde o vento me levar e meu nariz apontar rs
Vou esperar seu comentário, sua opinião... Beijão

0 Comentario "Viajar, conhecer, ir e voltar... Seguindo a Intuição..."

Postar um comentário

Adorei ter sua opinião aqui e espero que você volte muitas vezes para trocarmos experiências.
Não esqueça de escolher como você vai publicar seu comentário.