MMA Fight Show em Arraial do Cabo. Fui lá...

Fui lá... assistir pela primeira vez ao vivo um evento de MMA!

O evento de MMA Fight Show - Summer Edition aconteceu dia 16 de março de 2013, em Arraial do Cabo (RJ) no Estádio conhecido como Barcelão e contou com oito lutas.

Eu sempre assisto com meu marido pela TV os grandes campeonatos, no começo eu nem gostava muito, com o tempo fui gostando, mas foi muito diferente ter ido ver ao vivo. Compramos primeiro lugar na arquibancada, mas depois resolvemos mudar para as cadeiras, foi fácil fazer a troca (claro, pagamos mais rs) e foi a melhor coisa que fizemos! Sentamos bem pertinho do octógono e vimos bem de perto!

Clique no veja mais para continuar lendo
Foi muita emoção ver as lutas assim de pertinho! Com o tempo você vai entendendo (e o marido explicando) a técnica dos golpes e você passa a torcer pelo melhor lutador, pelo mais técnico. 
-->
O evento estava marcado para começar as 19h, mas só começou por volta das 20h30, porém já esperávamos por isso, porque sempre acompanhamos pela televisão e sempre atrasa. A Band estava fazendo a cobertura.

A arquibancada acabou ficando cheia, já as cadeiras onde estávamos não. Ainda tinha a área vip, que ficava a mesma distância das cadeiras, mas tinha acesso a comidinhas rs porém no final a área vip virou uma bagunça, todo mundo em pé, não se via nada de lá, enquanto nas cadeiras, a maioria das pessoas respeitaram e vimos o evento todo sem problemas.

O octógono foi armado no centro do campo, embaixo de uma grande tenda. Do lado de fora da tenda, mas dentro do estádio, estavam armadas pequenas barracas (na realidade três), cada uma vendendo sanduíche natural (só um tipo, não tinha escolha), refrigerante e guaraná natural e por último cerveja e só. Além disso mais afastado, mas ainda assim dentro do Estádio Hermenegildo Barcelos, também tinham alguns banheiros químicos.

Eu não poderia deixar de falar de algumas coisas pitorescas. A primeira foi a roupa do apresentador do evento. O que era aquilo?? kkk Parecia que ele tinha pego o terno de um "defunto" maior que ele. O terno era maior que ele, antigo e com uma cor horrível! Além disso ele calçava tênis! Aff...


O locutor do evento e seu terno...
Outra coisa que estranha que aconteceu foi quase no final do evento, quando pararam as lutas para fazer algumas homenagens e falaram do prefeito da cidade, o estádio todo vaiou. Aff...

A luta mais importante foi a última, é claro e os lutadores principais foram Alexandre Pantoja (lutador local e primeiro lugar no ranking nacional da categoria até 57 kg) e Rodrigo Índio, o desafiante. O Alexandre ganhou a luta por nocaute, merecidamente e aí foi uma festa no estádio! 

Na nossa opinião, a penúltima luta foi a melhor, o lutador também cabista Otto Rodrigues arrebentou e ganhou a luta, contra o também lutador revelação de São Paulo, Gustavo Erak.

Os outros ganhadores na ordem que lutaram foram: David "22" Souza, Álvaro Bombadilha, Gabriel Timotheo, Thiago Grillo, Elton Costa, Felipe "Mongo" Arinelli.

Tirei bastante fotos para mostrar o evento para vocês.



Olha eu pertinho do octógono

Esperamos muito começar o evento, que foi enchendo aos poucos


Iluminação do octógono no Barcelão

As barraquinhas

Vista da tenda 

Mais vista da tenda onde estava o octógono
no meio do Estádio

Começaram as lutas!






















O campeão da noite, Alexandre Pantoja











Final da festa, cansados, mas felizes
Alexandre Pantoja comemorando a vitória
O que vocês acharam do evento de MMA em Arraial do Cabo? Espero que tenha conseguido levar um pouco da emoção para vocês.

Fui lá... e me emocionei, com a luta, com o esforço, com o comprometimento, com a técnica. Gostei!


E assim eu vou, seguindo a intuição e abrindo caminho pra ser feliz!

0 Comentario "MMA Fight Show em Arraial do Cabo. Fui lá..."

Postar um comentário

Adorei ter sua opinião aqui e espero que você volte muitas vezes para trocarmos experiências.
Não esqueça de escolher como você vai publicar seu comentário.