Bar do Oswaldo (antigo Oswaldo Batidas) Fui lá...

Fui lá... Bar do Oswaldo


Bar do Oswaldo
Fomos no final do dia de domingo ao Bar do Oswaldo. Meu marido quando era (muito) mais jovem saia das "baladas" e ia até lá, mas naquele tempo o bar era conhecido como Oswaldo Batidas. Isso faz tempo, muuuuuuito tempo rs e no domingo ele resolveu me levar lá para conhecer.

O bar estava relativamente vazio, também era final de domingo, já passava das 21h quando chegamos lá e choviscava, mas o ambiente me agradou muito, é bonito, limpo...


Continue lendo


Sentamos no que poderia ser chamado de varanda, na frente do bar,  que tem também dois outros ambientes internos. A decoração é toda em vermelho, um pouco escura para quem quisesse ler alguma coisa, mas agradável para bebericar uma batida e um travar um bom papo.


Varanda do Bar do Oswaldo
Ambiente interno




















Ambiente interno na parte de trás do bar 

O cardápio não é muito extenso, mas tudo que vimos dava vontade de pedir. São petiscos e nossa escolha foi muito boa! Adoramos!
Filé Mignon aperitivo e batatas fritas. Sério, divino e numa porção como vocês podem ver, bem servida!



Batida de chocolate, batatas fritas e Filé Mignon Aperitivo
Cardápio do bar


Eu na varanda


















Esse pãozinho com o molho foi nota 1000!


















Para acompanhar o filé aperitivo vieram farofa e torradas de pão francês. Sério, muito bom mesmo. Comi mais o "molhinho" com cebola no pão do que a carne, porque estava arrasando.

Não dava para ir lá e não experimentar o carro chefe do bar, as batidas! Provei a batida de chocolate e gostei bastante, é leve e saborosa. Mas da próxima vez vou experimentar a de coco. Meu marido não pode beber, já que estava dirigindo.
Eles vendem a garrafa também, para você levar para casa garrafas de 3 tamanhos, a de um litro sai por R$36,00. A dose que eu tomei, um copinho desse cheio... R$6,00

-->


Tomando a batida de chocolate

Nosso pedido


Senti falta de um estacionamento, colocamos o carro na rua, mas ficamos inseguros. Os garçons, apesar de atenciosos, demoraram um pouco a vir até nós, assim que chegamos. Talvez pelo dia e horário, mas gostaria de um clima mais amigável vindo dele. Nada que desabone o estabelecimento.


Dá para ver que gostamos, né?


Na parte interna tem uma parede com reportagens sobre o bar

Eu não poderia terminar este post sem falar da Kombi que estava estacionada na frente do bar, quando chegamos. Eu adoro carros antigos e bem conservados e não resisti a este clique.


Linda Kombi

O Bar do Oswaldo merece um Fui lá... e adorei!!

E vocês, já conhecem o Bar do OswaldoGostaram? Tô esperando a opinião e os comentários de vocês.

1 Response to "Bar do Oswaldo (antigo Oswaldo Batidas) Fui lá... "

  1. Oi Cris, tudo bem?
    Segui sua dica e fui lá no Bar do Oswaldo. A d o r e i! Obrigada pela dica.
    Beijão pra vc também. Janinha

    ResponderExcluir

Adorei ter sua opinião aqui e espero que você volte muitas vezes para trocarmos experiências.
Não esqueça de escolher como você vai publicar seu comentário.